quinta-feira, 25 de março de 2010

Vírus (Infectados) - Carriers



Filme leve, sem complicações. Roteiro superficial. Técnica comum. Edição tradicional. Um filme bem feito dentro da simplicidade em que se encontra.

A trama se desenvolve ao redor de quatro personagens principais em meio ao caos de um mundo destruído por uma doença. Pelo spot você pensa em se tratar de mais um filme de zumbis como: “Resident Evil” ou “Extermínio”, porém é aqui que notamos o diferencial que o torna interessante. Nessa história o vírus não transforma o infectado em zumbi. Os doentes apenas morrem. Desse modo, não se trata de um suspense com muitos sustos. Esse filme assemelha-se a um drama.

Em meio à luta pela sobrevivência os personagens nos mostram seus sentimentos, suas emoções, o apego aos laços sentimentais e principalmente familiares. Fazendo-nos ver a importância de conexões com outras pessoas, mesmo que de maneira superficial. No final, deixa uma moral muito simples e comum: regras não devem ser desobedecidas.

3 comentários:

  1. Hum, qual blog você está usando afinal? Eu amo a Emily Van Camp?

    ResponderExcluir
  2. Vou usar os dois ao mesmo tempo, o outro da pra acompanhar frequencia de visitas e tal, mas esse sempre aparece antes na pesquisa do google.

    ResponderExcluir
  3. esse filme ta disponivel no site www.multcine.com
    o unico site que ainda tem ele funcionando dps do que aconteceu com o megaupload

    ResponderExcluir