sexta-feira, 12 de março de 2010

Relação Indecente - A Sociedade Secreta


Filme mal escrito adolescente. A garota inocente do campo vai pra faculdade e se deparar com as maliciosas garotas ricas que sempre tem tudo que querem. A trama é a de sempre. Sexo em troca de favores. Integridade e caráter zero. Irmandade- sociedade secreta capaz de realizar todos os seus sonhos. Uma espécie de “Segundas Intenções” mal feito.

Faz-nos perceber que com o avanço da tecnologia ficou fácil produzir um filme com os níveis básicos de qualidade. E é vendo um do patamar baixo que lembramos de dar importância para os de boa qualidade. Depois de algum tempo ficamos acostumados a procurar nos pequenos detalhes alguns defeitos, falamos dos bons como se fossem apenas lesados.

Todos tramam contra a mocinha e no final ela consegue se livrar de tudo. Vale pelo ensinamento de vingança: “Se alguém joga ovos na sua casa, você incendeia a dele!”

3 comentários:

  1. Outro filme que não vi por aí. onde vc descobre essas coisas? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Internet neh. Fazer o que? Tem que ver de tudo!

    ResponderExcluir
  3. Você viu o Poison Ivy original ? (Com a Drew Barrymore?) è bonzinho, ela dá uma de Sharon Stone. As continuações é que estragaram MUUUUITO, como você viu.

    ResponderExcluir